Bom, se você chegou até aqui é porque precisa de auxílio. Estamos criando vídeos para ajudar você a utilizar todos os recursos do Rx Suporte.
Como Logar
Para fazer o login siga estes passos:
- Localize LOGIN no menu que fica na barra laranja acima do logo da Rx e clique na palavra LOGIN
- Você vai para tela de login. Na tela de login, digite seu Nome de Usuário (seu CPF ou CNPJ sem pontos ou traços) ou seu email (só funciona com o email cadastrado no sistema)
- Digite sua senha. Se não souber sua senha, use o sistema de recuperação de senha da plataforma
- Caso não lembre o seu nome de usuário, email cadastrado e a senha, ligue para nós. Nós vamos fazer uma verificação nos seus dados pessoais e podemos “zerar” sua senha para o padrão da plataforma
- Clique em login (as vezes, por questão de segurança, você precisa resolver um desafio).
- Após o login, você é redirecionado para a tela principal e seu nome vai aparecer no canto superior direito da tela.
- Se preferir, veja este vídeo
Como enviar dúvidas
Enviando dúvidas pelo site
- Antes de tudo, faça o LOGIN.
- Após fazer o login, localize o menu DÚVIDAS TÉCNICAS na barra azul, que fica abaixo do logo da Rx.
- No celular este menu fica oculto. No computador ele fica visível na barra azul
- Clique ou passe o mouse nas palavras DÚVIDAS TÉCNICAS. Aparecerão dois submentus
- Enviar dúvida (abrir chamado): Clique nele e você será levado para a página onde poderá enviar sua dúvida.
- Minhas dúvidas: Aqui você pode consultar e ver todas as suas dúvidas.
- Achou complicado? Veja este vídeo:
Enviando as dúvidas por email
Você pode enviar dúvidas para o email da Rx, de forma simples e fácil, de qualquer lugar ou dispositivo.
- No seu programa de email, crie um novo email.
- No campo destinatário, envie o email para [email protected] (sem acentos)
- No campo assunto digite o assunto da sua dúvida
- No campo mensagem digite sua dúvida detalhadamente.
- Você pode anexar imagens e arquivos até 2 MB
- Envie o email usando como remetente o e-mail cadastrado no Rx Suporte.
Pronto! Nosso sistema inteligente irá reconhecer sua solicitação e irá processar e abrir o chamado automaticamente
NÃO MAIS RESPONDEREMOS ENVIO DE DÚVIDAS PELO WHATSAPP OU SIMILARES, DEVIDO À IMPOSSIBILIDADE DE ARQUIVAR AS DÚVIDAS PERMANENTEMENTE DURANTE SEU CONTRATO.
o Whatsapp deve ser usado apenas em casos de máxima urgência, para solucionar problemas administrativos ou outros impossíveis de solucionar pelo Helpdesk
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